Outlook – Como se Cadastrar no Novo Hotmail Grátis

Fernando

Sou o criador deste site, Web-designer e tenho formação acadêmica em comunicação social. Criei meu primeiro e-mail há quase dez anos e desde então testo novos serviços de criação de correio eletrônico pagos e gratuitos.

Leia Também
4 Respostas
  1. fernanda brito de lima disse:

    Hotmail funcionava tão bem, simplesmente não entendo o motivo de não permitirem mais a inscrição. Eu seu que o Outlook é a nova versão do Hotmail, mas eu não gosto. Não havia nada de errado com a interface do Hotmail. Era simples, eu podia ver tudo, fazia sentido, e funcionava. A Microsoft deixou de lado a praticidade em nome de um visual mais moderno. Eu não encontrei nada no Outlook que é mais fácil de fazer do que era no Hotmail..

  2. fabricio disse:

    Eu dou nota nove para o Outlook. Podem me chamar de saudosista, mas nota 10 eu dava para o Micosoft Hotmail. Tinha algumas funcionalidades úteis que desapareceram na nova versão.

  3. pedrohenrique disse:

    Eu fui um usuário do Hotmail durante muito tempo, e não tinha problemas com ele (daí a razão que eu usei por tanto tempo). Quando lançaram o Outlook.com eu imediatamente me inscrevi. Tenho de confessar que prefiro o antigo Hotmail, mas o novo Outlook não fica muito atrás no geral.

    “Nas grandes batalhas da vida o primeiro passo para vitoria é o desejo de vencer“

  4. Maurício Fagundes disse:

    Vi muita gente falando coisas ruins do Outlook.com. Se for comparar, ele é o que oferece mais recursos. Vou citar só um que considero essencial: desativação de conta por inatividade.

    O Outlook.com é o que oferece mais tempo. No Yahoo são 6 meses e , no Gmail, 9 meses. Veja abaixo a mensagem que copiei de dentro da minha conta do Outlook:/Hotmail

    Observação importante: Entre na sua conta pelo menos uma vez a cada 365 dias — do contrário, ela parecerá inativa e poderá ser excluída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *