Criar Email Grátis em Português – Melhores Sites

Fernando

Sou o criador deste site, Web-designer e tenho formação acadêmica em comunicação social. Criei meu primeiro e-mail há quase dez anos e desde então testo novos serviços de criação de correio eletrônico pagos e gratuitos.

Leia Também
8 Respostas
  1. Rafael Pereira disse:

    Muito obrigado, amigo. Esses provedores são realmente os melhores. Atendem a todas as minhas necessidades e ainda são de graça. Recomendo a todos!

  2. De todos os apresentados na sua lista, eu prefiro o Gmail. Em termos de recursos e usabilidade, Gmail continua sendo o melhor serviço de email gratuito disponível. Suas etiquetas, caixa de entrada com abas e filtro robusto tornam mais fácil organizar as mensagens. Além disso, o aplicativo Gmail para Celular continua sendo o padrão da indústria.

    O Novo Yahoo Mail me impressionou com sua interface limpa e intuitiva e grande capacidade de armazenamento, mas os anúncios são meio intrusivos. (O fato de que os anúncios aparecem dentro da própria caixa de entrada é particularmente imperdoável.) Outlook.com é muito atraente, bem como, especialmente a sua perfeita integração com o Microsoft Office e onedrive, mas em quase todas as categorias ele fica atrás do Gmail em termos de recursos ou usabilidade.

  3. augusto disse:

    Eu honestamente devo recomendar o novo outlook.com. Eu abri duas contas do Outlook (gratuito) e venho utilizando-as por seis meses, e não tive quaisquer problemas ou reclamações. Livre de propagandas forçadas, fazer login é moleza, e sem problemas com o serviço de e-mail. Além disso, é fácil de usar, tem uma capacidade de armazenamento de mensagens robusto e grátis, e até mesmo um processador de texto on-line. Na minha opinião é melhor que o Yahoo, e até mesmo o Gmail. Experimente!

  4. Carina disse:

    Esses são, sem dúvida, os gigantes da internet neste momento. Lembro quando criei meu Itelefonica, depois passei para o Oi, entrei no Hotmail e agora estou usando o Gmail. O que o futuro dos webmails nos reserva eu não sei, mas tenho certeza que muita coisa vai mudar nos próximos anos.

  5. Igor disse:

    Um post bem escrito sobre serviços gratuitos de e-mail, mas eu descobri que pagar por um serviço geralmente vale a pena pelos recursos adicionais que você recebe.. Eu costumava usar o gmail gratuito, mas fiz um plano pago e não me arrependo. Me sinto mais seguro.

  6. Fabiano Lima disse:

    Obrigado pelo artigo. Eu tenho usado yahoo mail por mais de 15 anos, e acho que preciso de uma mudança. Eu ainda não entendo como usar o Gmail, então eu acho que vou tentar o Outlook. :)

  7. Francisco Pineda disse:

    Sempre que vou passar meu email para alguém, principalmente por telefone, sou obrigado a dizer várias vezes ou até mesmo ficar soletrando letra por letra. Os provedores de emails deveriam ter nome mais simples, fora da lingua inglesa (só para ser mais bonito), inteligível de imediato.

  8. Manoel disse:

    Usei o Hotmail, Yahoo, R7, e agora a mais de 10 anos no Gmail…
    todos são bons, mas me identifiquei mais com o Gmail… Mais ainda uso o hotmail por tê-lo a mais de 10 anos e meus contatos mais antigos estão acostumados com ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *