Como Bloquear Um Remetente no Hotmail

Muitas vezes recebemos certos e-mails inconvenientes que nos atrapalham por tirar a atenção das mensagens que são realmente importantes. A solução para isso é a opção de bloquear um remetente que o Hotmail oferece a seus usuários. Neste tutorial você vai aprender o passo a passo e ficar livre de mensagens de pessoas ou lojas virtuais indesejadas:

Obs: Mensagens de remetentes em sua lista de remetentes bloqueados serão descartadas sem aviso prévio. Nem você nem o remetente será notificado e as mensagens não aparecerão na sua pasta de mensagens excluídas.

Passos para bloquear emails indesejados no Hotmail

Acesse a sua conta do Hotmail através do site: https://login.live.com/. No canto superior direito da sua página, clique na ferramenta “Configurações do Email” e, em seguida, clique em “Opções”, como mostra a imagem a seguir:

como bloquear remetente hotmail

Dentro do menu “opções”, procure pelo título “Lixo eletrônico” e clique em “Remetentes bloqueados” logo abaixo. Ver imagem a seguir:

como bloquear pessoas

Você irá para uma outra tela onde deverá selecionara a opção “Remetentes Bloqueados”. Ao fazer isso, você irá para a página de bloqueio de de mensagens.

lista de bloqueados outlook

Bloqueie um endereço de email ou domínio

Você pode bloquear um endereço de email ou um domínio (a parte de um endereço de email depois do sinal @).
Para bloquear um endereço de email ou domínio, digite-o na caixa e clique em “Adicionar à Lista”. Para remover um endereço ou domínio bloqueado, selecione-o na lista e clique em “Remover da Lista”

Rejeitar todos os endereços de email de um domínio

Para bloquear e-mails de todos os endereços em um domínio, digite apenas o nome de domínio – normalmente o que se segue depois do “@” em um endereço de e-mail.

Ao acrescentar o domínio “examplo.com” à lista, o Hotmail irá bloquear mensagens de “[email protected]”, bem como “[email protected]” e outros endereços que terminam em “@ examplo.com”.

Note que você tem que bloquear sub-domínios em separado; “Example.com” não vai bloquear mensagens de “[email protected]”.

Pronto! Agora você já pode continuar acessando o seu e-mail com mais tranquilidade e sem receber mensagens desagraveis.

4

Nenhum Comentário

Mostrar Respostas

Comentar